sábado, 11 de maio de 2013

O QUE LEVAR NA BOLSA?

Meninas hoje trago dicas do que carregar nas nossas bolsas , ao menos pra que o peso diminua e ela passe a ser funcional. Espero que gostem das dicas...


Bolsa de mulher é sempre um labirinto para encontrar as coisas né!  Tenho que revirar tudo para encontrar o que eu quero, mas acabo achando. Quanto maior a bolsa, mais coisas colocamos nela!

01- Protetor Solar.

Nos dias de hoje é quase que inadmissível andar sem protetor solar, ainda mais porque os dias de calor estão cada vez mais intensos e a incidência dos raios solares também. 
Eu uso protetor solar no meu rosto todos os dias e só vejo benefícios. Antigamente era difícil encontrar um protetor solar adequado para cada tipo de pele, já que não havia muita cultura e alarde quanto ao seu uso diário.
 Eu recomendo o protetor solar JAFRA, textura super leve e não oleosa se torna perfeito,o meu preferido!

02- óculos de sol / grau.

Meninas, os óculos de grau são sempre mto importante (pra quem os usa), no meu caso que sou míope, ele é indispensável.
Quanto aos óculos de sol, carrego sempre comigo, para onde quer que eu vá, ele está na minha bolsa me acompanhando. Meus olhos são muito sensíveis a claridade e não consigo encarar a rua sem usar . Até nos dias em que o sol está meio escondido, mas a claridade é constante, uso o bendito.
Não esqueçam de armazená-lo dentro de uma bolsinha ou estojo para protegê-lo de riscos. 
O mais importante de tudo é a proteção UV. Não comprem óculos em barraquinhas de camelôs e em outros lugares em que a procedência é duvidosa, só porque é barato. No final das contas isso sairá muito caro para você no futuro. Existem diversas marcas de óculos que são bastante em conta e que trazem a proteção necessária para seus olhos.

03- Necessaire de make.

Seja completíssima ou básica, é sempre bom levar com você uma necessaire de maquiagens. A gente nunca sabe o que pode acontecer ao longo do dia e os convites que teremos após o nosso horário de trabalho. Pode surgir uma happy hour e você às vezes não tem tempo de voltar para casa para tomar um banho e se maquiar toda. A necessaire, mesmo que básica, ajuda muito nisso.

Eu não levo muita maquiagem comigo. O básico já serve: base, corretivo, máscara de cílios, duo ou trio de sombras, batom e blush.


04- Carteira com dinheiro e documentos.

É sempre essencial andar com uns trocadinhos na carteira e muito mais com os seus documentos. Não saio de casa sem levar pelo menos meu RG, CPF ou Carteira de Motorista, isso porque vira e mexe a gente sempre acaba precisando para fazer alguma coisa. Além disso caso aconteça algum incidente ou acidente (espero que não), torna bem fácil a identificação e tudo mais! 


05 - Agenda e caneta.

Pode ser um bloquinho simples, um caderninho fofo ou até mesmo uma folha de sulfite em branco, porém acho bastante válido levar alguma coisa para anotar algo que você acha importante, seja um telefone, um endereço,  uma inspiração do dia, etc.

06- Celular.

Imagina o quanto pode ser estressante esquecer o celular em casa.
Simplesmente não vivemos mais sem eles.

07- Pequenos lanches.

Recomendo ter sempre uma barrinha de cereal ou uma bolacha tipo club social.
É prático e sempre dá uma segurada naquelas horas que estamos "agonizando" de fome.

08- Perfume.

Eu não dispenso. Sempre trago comigo um frasco (diminuído) da minha família olfativa preferida.
Numa emergência, ele é bastante útil. 

seguem também os demais itens que carrego como absorventes que não é necessário levar o pacote inteiro, uma calcinha e as vezes levo até uma blusinha.

Meninas esses são os cacarecos que carrego constantemente.mas é claro que cada uma tem sua necessidade.

Espero que vcs tenham gostado , bjão e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário